sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu te conheço???


Eu tenho um problema com hierarquia...É, eu trato todos de igual pra igual: Meu chefe, minha faxineira, o governador, minha manicure, meus ídolos e as pessoas que se acham muito importante...é tudo igual pra mim (todos seres humanos e merecem respeito)!
Um belo dia tava eu na Feira Mix (Um evento de moda/cultura/lazer que acontece em Recife/Olinda) e presencio todo um fundunço ao redor de um ator que não conseguia andar de tanta gente enchendo o saco do coitado.
Eu e as meninas identificamos que se tratava de Tuca Andrada, um ator pernambucano que já fazia sucesso em algumas novelas da Tv (O cara é bom de verdade e ainda por cima gente fina...)...Conversa vai, conversa vem...Alguém comentou que ele estudou na nossa escola (Co con con con contato, geração futuro) alguns anos antes da gente.
Não perdi tempo, fui lá, driblei a maré de puxa-sacos, colei nele e desconfiadamente perguntei:
"- Eu te conheço de algum lugar, não?"
Ele, levantando os ombros, com sorrisinho no canto da boca:
"- Er, Tuca Andrada..."
Percebi que tinha uma balão de pensamento na cabeça dele dizendo:
"- Você me conhece da globo, minha filha"...
Eu parei um pouco, bati o indicador na ponta do nariz algumas vezes (repetindo Tuca Andrada, Tuca andrada com a voz baixinha como se quisesse lembrar de algo) e soltei:
"- Ahhhhhhhhhhhhhh, Tuca Andrada!!! Tu estudou no Contato, né???"
Ele meio embaraçado respondeu que sim, deu as costas e foi levado pela multidão...

Anos depois encontrei com ele, comentei o constragimento e ele disse que não lembrava...É a tal da memória seletiva...
Foi parecido com aquela piada de pedir pra tirar uma foto à uma pessoa famosa e entregar a máquina a ela!

4 comentários:

  1. Começou bem.Vou acompanhar o blog
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser ruim! Porque tu nao me segue????

    ResponderExcluir
  3. eu comprei um relógio lindo nesse dia que acabei perdendo... ódio...

    ResponderExcluir
  4. Essa é clássica!!!! Saudade de tu e de ouvir essas merdas ao vivo!

    ResponderExcluir