quarta-feira, 6 de abril de 2011

Paquerando...

Acho a figura masculina a melhor coisa que já foi feita no mundo...melhor que homem só cerveja...e se tiver bem gelada!!!Eu paquero qualquer ser masculino que se mova (homem, desenho animado, modelos de revista, mitos da história...)!!! Eu enxergo a beleza na agressividade ou no humor ou na cicatriz exibida ou na maneira de andar e de repente olhar pra trás...nos minimos gestos, atitudes ou em nada.

E dizem que eu paquero feito homem (com todo o machismo que essa frase pode ter...). Tipo aqueles pedreiros que assoviam pra gostosa que passa na obra...Não consigo ficar quieta, eu chego junto mesmo...Há quem ache isso vulgaridade...eu chamo de "auto-estima alta" com um pouco de "sem-frescurice" e uma pitada de "segurança". A gente luta por direitos iguais, queimamos sutiãs, trabalhamos na rua e em casa...então também podemos dar em cima de uma pessoa que achamos interessante. O máximo que podemos levar é um "ré" e ninguém nunca morreu disso (existe a tal da "Síndrome do coração partido", mas compra um par de sapatos novos que melhora, amore!!!).
A gente também pode pegar sem se apegar, não se apegar e pegar de novo, curtir sem apego e sem afeto, tapar os ouvidos pras pessoas que nos dão conselhos pra não ficar com "aquele cara", deixar de se preocupar com os "ele não merece" e passar a prestar atenção ao "eu mereço" ou simplesmente ao "eu quero" mesmo que seja por pouco tempo e temos mais é que respirar fundo e ir lá falar com aquele menino...É só nunca esquecer de se respeitar e respeitar as namoradas (qualquer pessoa só é compromissada se ela quiser...foque nos solteiros, ok?)!!!
Se der em merda as amigas ajudam!!!

Eu paquero porque acho o garoto interessante ou bonito ou engraçado...Já paquerei um cara só porque ele tava fantasiado de Wolverine, outro porque tinha os olhos de Lennon, outro só porque eu nunca tinha paquerado um ruivo, outro porque torcia pro Ajax...Teve até que eu paquerei porque parecia com um paquerinha que eu já tinha!!!

E lá estava eu na festa dos terceranistas Contato ( O Contato sempre foi conhecido como C4: Colégio, Curso e Clube Contato...porque tinha festa pra caralho e shows nos intervalos das aulas...)...Avistei o tal menino que era uma versão feia do meu paquerinha...arrumei o cabelo, me separei das minhas amigas e fui lá:
"- Oi, tu viu minhas amigas?"
"- Maluca, eu e você...a gente...não rola"
"- Tá! Mas tu viu minhas amigas?"
"- Não! Tchau!"

Na hora eu só lembrei de uma história de uma menina que ficou com um colega da escola num domingo (acho que numa domingueira do AABB) e na hora da despedida perguntou:
"- E amanhã na escola?"
"- Amanhã? Na escola? Aula normal"

Pelo menos antes do ré ela ficou com o menino, né???

3 comentários: