terça-feira, 5 de abril de 2011

Presente de 8 anos...




Eu sempre amei meus aniversários...Carnaval e aniversário...Não precisava de mais nenhum feriado!!! Gosto do povo reunido, feliz e principalmente quando eu sou o centro das atenções!!!


Era minha festa de 8 anos...Década de 80...Bolo, salgadinhos e docinhos (todos feitos pelas tias...o que fazia o dia anterior à festa ser mais divertido do que o próprio aniversário)...Meu pai nunca participou ativamente das comemorações familiares (não foi ao meu batizado, nem na primeira comunhão e na formatura do segundo grau foi um parto fazer ele entrar comigo...acho que por isso eu não quis participar das formatura da faculdade...)!

Enfim, ele chega no meio da festinha enquanto eu dançava ao som do "Xuxa 4" com uma caixa grande...Todos os pirraias correram pra ver o que eu tinha ganhado do açougueiro...

Os colegas de bola de gude gritavam: é um autorama, é um autorama e as meninas histéricas: É a casa da Barbie...Enquanto eu rasgava todas as camadas de papel de presente com os olhos brilhando e a boca salivando de ansiedade!!!

De repente todos se calaram e franziram a testa...algumas crianças desavisadas ainda fiseram em coro um: HÃN???


Meu pai me deu de presente de 8 anos um GRILL, é , uma sanduicheira da Black & Decker que além de sanduíche fazia waffles...

O presente funciona sem dar choque até hoje, eu levo pros fins de semana na praia, pros feriados e pra casa de Olinda no Carnaval...faz o melhor sanduíche do mundo porque não parte o pão no meio (o que faz o queijo sair fora do pão)...Mas eu acho que na época eu acharia a casa da Barbie mais legal!!!

Ps. Reparem na primeira foto...o "Grill" entre as bonecas, jogos, maquiagens, etc...E os pápéis de presente embaixo da cama!!!

10 comentários:

  1. nega, a história toda é correta, mas eu levei um micro choque no carnaval nele, devo dizer! adoro que teu pai não te deu uma casa da barbie. olha, meu pai na minha formatura de segundo grau levou um livro pra ler na mão. é um problema mesmo! só terapia, minha amiga...

    beijos, d.

    ResponderExcluir
  2. nossa... teu pai pensou bem na frente né? tem gente que adora dar de presente o que está precisando para si próprio!!!! é amiga... só mais umas 10 encarnações pra resolver isso! eiiiiiiiiiiiii, teu pai tá atingindo outros estados: contei a história do carro roubado para um taxista do rio de janeiro. e tu sabe que taxista espalha notícia logo né... é só esperar o jô soares chamar ele pra entrevista agora. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. minha irmã, eu tô morrendo de rir muito boa essa!

    ResponderExcluir
  4. Eita aí em cima foi Edinha quem comentou ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk...
    Adorei!
    Me trouxe gargalhadas em conto de alguem que nem conheço em uma noite que estava aqui um tanto sem graça por momentos de saude partena e que desencantam a vida!
    Me deparei com essas historia e me trouxe lembrança de sandices dividas do meu pai também!
    Parabéns querida, encontrei teu blog por um acaso! Virarei frequentadora assidua! risos

    ResponderExcluir
  6. O naipe do teu pai tá o melhor...Arrasou na produção.

    ResponderExcluir
  7. Gente essas histórias estão ótimas. Aqui no Rio já é famosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra avisar que tou voltando a escrever...e tou espalhando geral!!! :)

      Excluir
  8. neguinhaaaaaa...phahahahahahah! já rir muito com essa foto bizarra tua! HAHAHAHAHAHAHAHAH
    cara, teu pai é o máximo! ahahahahahaha
    beijo, pretagil

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A históri é muitooooo boa. Mas a tua cara na primeira foto sentada na cama é muito melor!!!!!!!
    hahahahahahhahahaha
    Beijo
    te amo.

    ResponderExcluir