domingo, 8 de janeiro de 2012

Futuro marido...

Sempre achei casamento uma coisa tão séria, tão importante e que deve ser tão respeitada que nunca quis isso pra mim...eu acredito nele, só não acredito nele em minha vida!
Nunca quis casar, nunca sonho em ter um relacionamento sério apesar de que toda semana me apaixono por alguém diferente e algumas vezes quero namorar, casar, ter filhos, uma casa de campo, canais na tv a cabo e um cachorro...mas logo eu me enjôo do cafuçu...

Quando eu era pequena, sempre tinha muita gente em minha casa...tocando violão, ouvindo vinil na "radiola", conversando sobre música e me ensinando o que eu deveria ouvir para ser uma pessoa culta e de bom gosto musical...
Aos 8 anos de idade eu adorava ouvir Beatles, e achava as capas dos discos lindas, sobretudo um rapaz que nas fotos parecia ser um "bom moço" (apesar de que quando descobri que ele era na verdade um "bad boy" irônico fiquei muito mais interessada) me chamava muita atenção. Lennon!!! Eu era apaixonada e achava fascinante ele tá sempre tão diferente de uma capa pra outra...e como eu não tinha noção temporal eu achava que todas as capas eram de uma mesma época e que quando eu crescesse ele ainda seria daquele mesmo jeito, e que claro, o amor seria recíproco!!!

Eis que em mais uma noite de cerveja, violão e conversa ao mencionar que apesar de ter 8 anos eu ía me casar com John, alguém me fala que eu não podia me casar com ele, pois ele tinha morrido há alguns anos...Eu chorei muito, muito e prometi pra mim mesma que se não iria me casar com ele, não poderia me casar com mais ninguém...O melhor é que algumas vezes, quando alguém falava sobre os Beatles eu falava como se fosse uma grande descoberta: "Sabia que o Lennon está morto há alguns anos???"

O tempo foi passando e um dia assistindo desenho animado, descubro os X-Men...Minha nova paixão agora era Wolverine...Logan...bruto, sem frescura e lindo...

...Só faltava alguém me dizer que eu não posso me casar com um desenho animado, né???

2 comentários:

  1. Maluque, casei com um desenho animado (Popeye) e te digo que maravilhoso! rs

    ResponderExcluir
  2. Malu!!! simplesmente maravilhosa!!! Entre tantas qualidades... tem o poder da escrita! wow you're something girl! love you.
    Hoje recomecaram as aulas. Dei uma olhada geral na cafeteria na expectativa de que talvez quem sabe veria ou escutaria sua deliciosa gargalhada!Mas...nada.
    Um 2012 cheio de luz paz amor saude alegrias sacanagens... saudades...

    caraca! vou colocar como anonimo pois nao tenho ideia das outras opcoes kkkkk Beijos Regina

    ResponderExcluir