sábado, 15 de janeiro de 2011

Já tava na hora!!!

Acabei de assistir Julie e Julia (inclusive tem a música Psico killer que eu adoro)...
Lembrei que eu gosto de quase tudo que eu faço...adoro ser produtora, gosto de cozinhar, enlouqueço por música e acima de tudo isso eu adoro me amostrar. No fundo no fundo...tudo que eu gosto está ligado ao meu maior prazer: ter as melhores histórias pra contar e mesmo ela não sendo 100% verdadeira o importante é tirar gargalhadas ou pelo menos um balançado de cabeça do ouvinte...seja achando hilário ou ridículo...eu adoro isso!!!
Algumas pessoas já me incentivaram a escrever...até porque tem coisas que só acontecem comigo...talvez porque eu me permito ser feliz e tenho uma imaginação bem fértil e inútil!
De qualquer forma o primeiro post vai pra Ju Brainer que insistiu no meu blog e Kika Latache por ter dito um dia que adora o modo como eu escrevo!!!
Ah, preciso de ajuda pra organizar isso aqui...sou péssima em design!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário